Jam Atmosférica dia 06|09 !

JAM ATMOSFÉRICA
A Jam Atmosférica aterrissa em Juiz de Fora para que possamos desfrutar com prazer desse espaço de troca criação.
A atmosfera induz à abertura dos corpos, convidando à osmose. Ela constitui um meio que impregna imediatamente os corpos, quebrando a barreira que separa o interior do exterior, um corpo de outro corpo, os corpos e as coisas(Eliana Reis, no livro De Corpos e Afetos).
Vamos juntos quebrar as barreiras com pressão atmosférica na nossa superfície – corpo – movente, se divertir com a gravidade e abraçar o ar entre nós. Prontos para entrar em reações contácticas ??!!

Como será:
// A cada Jam teremos um proponente convidado guiando uma prática para sensibilizar nossa escuta, a percepção entre os corpos, espaço e objetos, que acontecerá de 19:30 às 20:00.

// 20:00 daremos início à Jam.
A Jam é um espaço democrático, onde os envolvidos podem experimentar se mover livremente através da prática do contato improvisação. Entendendo contato como uma conexão para além da pele.
Artistas de diversas áreas, aqueles interessados pelo mover, ou também aqueles que queiram assistir, são todos bem-vindos. Para os que queiram movimentar o som, as câmeras, as palavras, a poesia, os desenhos, tragam os materiais necessários e se acheguem para o bailado.

// É importante que todos os envolvidos estejam presentes em todas as etapas, desde a prática inicial até o fim da Jam.

// Dicas:
Venham com roupas confortáveis

// Contribuição
Alunos do Diversão & Arte ou Pagamento antecipado: 15,00
Pagamento na hora: 20,00

O pagamento antecipado é feito até o dia anterior às 12:00
> pessoalmente, combinando horário inbox
> via depósito bancário na conta abaixo enviando o comprovante no número 21)982814687
Banco do Brasil
Conta corrente
03158
383449

// A Jam Atmosférica é fruto da parceria entre Isadora Verly e Diversão & Arte Espaço Cultural.

>>> A proponente da primeira Jam será a idealizadora Isadora Verly. Para o trabalho de preparação corporal, ela irá se influenciar no Kinomichi (caminho da energia). Onde trará alguns elementos da prática que possibilitam a abertura da escuta entre os corpos. Saiba mais do Kinomichi no site: http://rampa.art.br/kinomichi/kinomichi-apresentacao/

>>> Sempre em busca de movimentos criativos, Isadora Verly fez de sua história seu trabalho. Interessada pelo movimento orgânico do corpo de cada um, desenvolve seu trabalho há 5 anos em encontros individuais e coletivos. É bacharel em Educação Física pela UFRJ, Pós-Graduada em Terapia Através do Movimento -Corpo e Subjetivação pela Faculdade e Escola Angel Vianna, já fez diversos cursos de Dança Contemporânea e Contato Improvisação com Dominique Duszynski, Dudude Herrmann, Tica Lemos, Lívia Seixas, Ricardo Neves, Christina Cavalcanti, entre outros. Estuda práticas somáticas com Letícia Nabuco. É praticante de Kinomichi. Integra atualmente o projeto Casa dos Ossos em Juiz de Fora/MG. Circulou com a performance independente Corpulência. Ministra aulas de Dança Contemporânea em Três Rios e Juiz de Fora.

mais em: https://www.facebook.com/events/289805041612599/