Juliana França e Leo Nabuco se encontraram em abril desse ano no projeto de intercâmbio e residências artísticas CoLABoratório, organizado pela Fundação Panorama em parceria com o Núcleo do Dirceu, de Teresina, PI. O projeto reuniu catorze artistas de nove países e estados brasileiros com o objetivo de desenvolver trabalhos em colaboração. A partir desses encontros desenvolveu-se uma pesquisa que nos últimos três meses veio ganhando corpo em algumas apresentações em Teresina e agora em novembro no Rio de Janeiro, durante o Festival Panorama de Dança.
Através do patrocínio do Prêmio Cena Minas, a Cia Adversa convidou os artistas para virem a Juiz de Fora nesse próximo final de semana para propor alguns procedimentos e trabalhar algumas ideias dessa pesquisa junto com artistas do Coletivo Epinefrina e da oficina O Corpo Cênico, do Diversão & Arte Espaço Cultural.
Na sexta-feira, dia 03/12, às 20h no Teatro do Espaço, realizam o experimento “Muro de Carne”, e no sábado e domingo trabalham com os artistas juizforanos no Diversão & Arte e nas ruas, em torno de ideias como “buracos urbanos”, ocupação do espaço público e performance/performatividade.
Serviço:
Local – Diversão & Arte Espaço Cultural
Endereço – Halfeld, 1322 – Centro
Horário – 20h
Valor – gratuito
Contato – 32 91049833
contato.diversaoearte@gmail.com
ou
leo nabuco
+55 86 8857 3340
+55 11 8501 4033
skype: leonabuco