DANÇA CONTEMPORÂNEA juvenil e adultos!

DANÇA CONTEMPORÂNEA JUVENIL – 3ª, das 17:30 às 19h

As aulas de dança contemporânea abrem espaço para os alunos experimentarem e pensarem novas possibilidades de movimentos. Respeitando a história de cada corpo. Nessa aula, a imaginação e singularidade dos jovens tem espaço para se expandir e impulsionar novas criações, através da improvisação.  As aulas têm como base exercícios de conscientização corporal, alongamentos, preparação física através de jogos corporais, técnicas de dança contemporânea e contato improvisação.

Para que os jovens de hoje, possam se tornar adultos mais abertos, companheiros, com consciência corporal, com pensamentos ampliados e críticos perante a sociedade.

*Público Alvo:  Jovens entre 13 e 18 anos

 

DANÇA CONTEMPORÂNEA ADULTO – 4ª, das 10:30 às 12h

As aulas de dança contemporânea abrem espaço para os alunos experimentarem e pensarem novas possibilidades de movimentos. Respeitando a história e a singularidade de cada corpo. As aulas têm como base exercícios de conscientização corporal, alongamentos, preparação física através de jogos corporais, técnicas de dança contemporânea e contato improvisação.

O mais importante aqui, é que o aluno se divirta e se transforme a cada encontro.

*Público Alvo:  A partir de 18 anos

**Não é necessária experiência anterior com dança para nenhuma das aulas!

***Entre em contato e marque um aula experimental gratuita!

Sempre em busca de movimentos criativos, Isadora Verly fez de sua história, seu trabalho. Acredita fielmente no poder da intuição. Interessada pelo movimento orgânico do corpo de cada um, desenvolve seu trabalho há 4 anos em encontros individuais e coletivos. É bacharel em Educação Física pela UFRJ, pós-graduada em Terapia Através do Movimento – Corpo e Subjetivação pela Faculdade e Escola Angel Vianna, já fez diversos cursos de Dança Contemporânea e Improvisação com Dominique Duszynski, Dudude Herrmann, Tica Lemos, Lívia Seixas entre outros. É praticante de Kinomichi e curiosa com a arte corpo humano.